Translate

sábado, 9 de janeiro de 2016

Especiais Marvel Encerrado e Completo!!!

Brinde - Abominável; Brinde - Homem-Aranha sobre o Telhado (Uniforme Negro); Brinde - Homem-Aranha sobre o Telhado (Uniforme Tradicional); Nº 01 - Hulk (Pintura Verde); Nº 02 - O Vigia; Nº 03 - Destroyer - O Demolidor; Nº 04 - Sentinela; Nº 05 - Skurge - O Executor.

Olá amigos... A chegada da Série Especial da Coleção de Miniaturas Marvel a partir de 2013 deu novo fôlego e esperança de que todas as peças da coleção realmente sairão aqui em nosso país. Mas o que já foi lançado até agora? São várias as peças que a Eaglemoss lançou por aqui desta série chamada "Especial". Tais peças possuem características específicas que as qualificam para integrar este grupo com a alcunha de "ESPECIAIS". Dentre elas: 1) personagens de maior estatura ou características físicas avantajadas (Ex. Fanático; Rei do Crime); 2) personagens em locais ou cenários exclusivos (Ex. Homem-Aranha sobre o telhado); 3) personagens confeccionados em duplas (Ex. Kazar e Zabu; Prof. Xavier e Lilandra; Manto e Adaga). Esta postagem objetiva apresentar à todo colecionador as Especiais já lançadas em nosso país para que possamos nos organizar melhor.

Nº 06 - Rino; Nº 07 - Fanático; Nº 08 - Mojo; Nº 09 - Homem-Coisa; Nº 10 - GalactusNº 11- Hulk (Pintura Cinza)Nº 12 - Manto e AdagaNº 13 - Ronan.

Particularmente tenho dificuldade em acompanhar tantos lançamentos que, depois de algum tempo, acabam se embaralhando em nossa cabeça. Por isso valorizo muito a existência de matérias que nos ajudam a coordenar os esforços para mantermos um controle sobre o que saiu. Este é o grande motivo deste post, que espero que auxilie a todos e que será atualizado sempre que sair uma nova peça desta linha. Lembro que a ordem das peças apresentada aqui representa mais ou menos a ordem de lançamento de cada uma delas, uma vez que algumas saíram simultaneamente ou mesmo com certo atraso em relação à outra, podendo ser que você (leitor do Blog) tenha uma percepção de ordem de lançamento diferente, mas isso é irrelevante ao objetivo da postagem.

Nº 14 - ApocalipseNº 15 - Kazar e ZabuNº 16 - ColossusNº 17 - Thanos; Nº 18 - Prof. Xavier e Lilandra; Nº 19 - Rei do Crime; Nº 20 - Odin; Nº 21 - Ômega Red.


Nº 22 - Fin Fang Foom; Nº 23 - Blob; Nº 24 - Sasquatch e Pigmeu; Nº 25 - Sauron; Nº 26 - Estrela Polar e Aurora; Nº 27 - Terrax.

Nº 28 - Modoc; Nº 29 - Gigante; Nº 30 - Abominável; Nº 31 - Homem-Aranha - Uniforme Negro sobre o Telhado; Nº 32 - Homem de Ferro - Mark I; Nº 31 - Homem-Aranha - Uniforme Tradicional sobre o Telhado.

Bem amigos... Com a chegada da peça Homem de Ferro Mark I fechamos o segmento Especial da Coleção. Para aqueles que torceram contra e diziam que a Eaglemoss não traria a coleção inteira acredito que este momento seja de grande embaraço. É possível que a Eaglemoss ainda traga as peças variantes, como fez recentemente com a peça Anjo - Azul. Vamos aguardar! Um brinde a este encerramento!!!

Até mais!!

29 comentários:

  1. São 31 edições, só falta o odin, até lá fora tá caro 500 reais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dante! Blz, amigo!?

      Valeu pela participação aqui no Blog! Pois é, vamos ver se todas saem por aqui. Eu tenho quase certeza que sim.

      Vamos torcer...

      Apareça sempre. Grande abraço!

      Marcelo

      Excluir
  2. E ai Marcelo tudo bem,
    Mais uma vez venho reclamar da forma de distribuição destas especiais, que não seguem uma ordem determinada para lançamentos aqui no Brasil. Acho isto uma puta sacanagem da Eagleamoss, que mais parece desorganização e desrespeito com o Colecionador, que também tem o seu direito de se programar e se organizar para adquirir as peças, juntando uma graninha aqui, economizando outra ali, mas de posse da informação de quando ocorrerá os lançamento.
    Mas não nossa tão odiada empresa efetua seus lançamentos a seu bel prazer, e a gente que se vire, pois com eles é assim e pronto quem quiser bem se não quiser para eles não tem importância.
    Eles são tão ruins de serviço que nem se aproveitam dos eventos como lançamento de filmes com a participação dos personagens que tem na coleção, para os lançar aqui e alavancar as vendas, passamos por Guardiões da Galáxia e o Ronam foi lançado mais de um ano depois, passamos por X Men Dias de um Futuro Esquecido e poderiam ter lançado Colossus, Professor Xavier....

    Enfim, a gente ainda tem que falar assim: Ruim com eles, mas muito pior sem.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz, Wellington!?

      Sinceramente não sei porque a Eaglemoss age assim. Uma empresa que possui um produto que é sonho de consumo de muita, mas muita gente (ou seja, venda garantida) e que não consegue se relacionar de forma clara e transparente com o colecionador. Sei que esse tipo de comprador (colecionador) é exigente e muitas vezes injusto ao reclamar de coisas sem sentido e sem necessidade. Mas neste caso a gente vê muitas e muitas pisadas na bola. A começar pela questão da resina. A questão da programação de lançamentos eu acho que eles poderiam anunciar com um certo tempo de antecedência os próximos lançamentos para nos programarmos financeiramente, como vc mesmo coloca.

      Sei que a diretoria da Eaglemoss mudou depois da questão da resina, mas pelo jeito seguiu o mesmo "modus-operandi" da anterior.

      Grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Olha Marcelo, trabalho diretamente com atendimento ao cliente e manutenção de carteira, e vejo que a Eagleamoss é uma empresa totalmente amadora neste quesito, mas parece nossas empresas de telefonia e TV a cabo que estão se lixando pro consumidor, pois este não tem mais a quem recorrer, ou adquiri o produto deles ou fica sem. Tem colecionadores abandonando a Eagleamoss e se aventurando na Iron Studios (Infelizmente não cabe no meu orçamento), e até mesmo nas customizadas. Sinceramente temo pela continuidade desta empresa em terra tupiniquim sem que ocorra uma repaginada na organização e atendimento a espectativa dos consumidores, sem contar que esta empresa sequer trabalha com cartão de crédito parcelado, mais um rearranjo que alavancaria as vendas deles.

      Abraço e desculpe o desabafo, mas ta difícil engolir a Eagleamoss, e olha que nem estou reclamando de peças mal pintadas e entregas danificadas devido a má embalagem.

      Excluir
    3. Verdade Wellington...

      O panorama é esse mesmo. A Eaglemoss tem tudo para se tornar uma gigante do colecionismo no Brasil. Um país de dimensões continentais e que possui poucas empresas do ramo (Ex. Planeta DeAgostini, Salvat...).

      A Eaglemoss é inglesa e com a crise na Europa veio para o Brasil mas não está sabendo aproveitar esse filão. O que poderia salvar a empresa se formos pensar que na Europa, com tudo está acontecendo por lá (crise de refugiados, crise econômica, desemprego...) o Brasil poderia ser sua tábua de salvação.

      Pra vc ver... Você cita mudanças simples que já poderiam alavancar as vendas (a estratégia do cartão parcelado por exemplo). Às vezes tenho a impressão de que ela é dirigida por administradores brasileiros burocratas e sem nenhuma ligação com a paixão dos fãs.

      É isso aí Wellington... Vamos seguindo... Tentando manter a tocha acesa.

      Um grande abraço pra ti.

      Marcelo.

      Excluir
  3. Bom dia Marcelo !!!!
    Novamente é um prazer estar aqui, e acompanhar as matérias e ver pessoas com a mesma opinião. Realmente se a Eaglemoss fosse um pouquinho organizada e tivesse um bom carinho com seus clientes ela poderia esta, bombando aqui no Brasil, más fazer oque né e torce para que a coleção chegue até o seu final ( pelo menos Marvel ) porque DC por enquanto só regulares.
    Lucas Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas!! Blz??

      Obrigado pela presença e por sempre acompanhar o Blog! o/

      Vc tem razão. Não precisaria muito para ela melhorar seu relacionamento com o clientes. Só um pouco.

      Um grande abraço pra vc!!

      Marcelo.

      Excluir
  4. Mas o Colossus não saiu aqui ainda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Israel...

      Como vai? Espero que bem.

      Então... o Colossus saiu essa semana.Porém, o link para compra foi disponibilizado apenas para assinantes por enquanto (como em geral eles fazem). Depois eles colocam na Loja o produto para compra.

      Mas eu tenho o link para vc já comprar se quiser. Segue abaixo:

      http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-colossus.aspx

      Espero ter ajudado.

      Abcs!

      Marcelo

      Excluir
  5. Mas o Colossus não saiu aqui ainda né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Israel...

      Como vai? Espero que bem.

      Então... o Colossus saiu essa semana.Porém, o link para compra foi disponibilizado apenas para assinantes por enquanto (como em geral eles fazem). Depois eles colocam na Loja o produto para compra.

      Mas eu tenho o link para vc já comprar se quiser. Segue abaixo:

      http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-colossus.aspx

      Espero ter ajudado.

      Abcs!

      Marcelo

      Excluir
    2. Valeu Marcelo....muito obrigado!
      obs: Muito bom seu blog!

      Excluir
    3. Imagina Israel! É um prazer!

      Obrigado pela presença e fico feliz que esteja gostando aqui do Blog!

      Gde. Abc!

      Marcelo

      Excluir
  6. Marcelo, Muito massa seu blog! Parabéns

    Consegui garantir todos até o momento, menos os brindes.

    Será que venderão a parte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto...

      Tudo bem, amigo!?

      Valeu pela presença!

      Cara... Esses brindes tinham que retornar. São peças cobiçadas por muitos. Aqueles que não pegaram o início da coleção em 2012 (ainda pela Panini), que são muitas pessoas nessa situação, não conseguiram essas peças. Caso a Eaglemoss resolvesse relança-los seria um estouro de vendas.

      Infelizmente, por enquanto não ouvi nenhum rumor sobre o relançamento delas. No entanto, qualquer coisa eu posto aqui.

      Valeu amigo! Apareça!

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
  7. Boa noite Marcelo !!! Eu gostaria de comprar a revista da edição especial do Abominável, pois eu já vi a mini e não gostei da pintura, você conhece algum lugar onde eu possa encontrar a revista avulsa ? obrigado pela atenção !!! Maurício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!! Tudo bem!!?!?

      Então... Eu recebi o Abominável (como brinde) quando iniciei minha coleção em 2012 assinando pela PANINI. Depois a Eaglemoss veio e assumiu a coleção. Na época em que recebi o Abominável ele veio sem revista. Só a peça.

      Acredito que a revista dele não foi traduzida e lançada por aqui. Sempre pensei assim porque o Homem-Aranha com uniforme negro (que eu também recebi como brinde) veio sem revista também.

      Isso aconteceu também (de igual modo) com o Batman sobre o Telhado. Brinde que recebi pela minha assinatura da Coleção da DC. Assim, sempre conclui que esses brindes vinham sem revista.

      Infelizmente eu acredito que não existam revistas destes personagens.

      Valeu amigo!!

      Marcelo

      Excluir
  8. Boa noite Marcelo, meu nome Ulisses e estou seguindo seu blog algum tempo, que é muito bom por sinal e útil, estou fazendo as coleções da Marvel e DC eaglemoss, e gostaria de algumas dicas, como por exemplo li que vc importou muita coisa, se quiser algo importado, qual seria melhor maneira de adquirir alguns produtos colecionáveis ? Agradeço desde já abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ulisses!! Tudo bem, amigo!?

      Desculpe a demora em responder. Realmente fiquei muito corrido essa semana!!

      Agradeço muito sua presença e por seguir o Blog! Valeu!!

      Quando importei algumas peças (há uns 03 anos atrás quando a Eaglemoss não havia falado se iria lançar a coleção inteira ainda) eu importei pela TFAW (tfaw.com). Uma loja bem legal e que manda as peças bem certinho.

      No entanto, atualmente os Correios estão taxando as peças e em geral pode acabar não compensando trazer. Mas minha experiência na época foi boa.

      De fora eu só comprei por essa loja. Mas vejo que muitos compram em leilões no e-bay e dá certo. Tem um cara que conheço que faz isso, caso vc queira eu posso te passar o nome dele. Ele é meu amigo no facebook e por lá vc poderia contacta-lo.

      Gde. Abc.

      Marcelo

      Excluir
  9. Pelo que acompanho faltam poucas especiais para fechar a série: M.o.d.o.k, Terrax e o homem de Ferro clásssico (acho que esta será a última para fechar com chave de ouro. Teria também o Anjo vermelho variante, mas não sei se esta conta como especial.

    Não consegui as duas inicias do brinde porque a Eaglemoss chutou o balde no começo e não enviou na minha assinatura e enviou o Homem-Aranha vermelho no lugar.. Espero que eles relancem no final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato...

      Tudo bem?

      Pois é... Está chegando perto do fim. Estou bem ansioso. Esse Anjo Variante à princípio a Eaglemoss lançaria como Especial, numa lista que eles soltaram em 2014. Mas não sei. Passou-se muito tempo. Vamos ver.

      Puxa... Esses brindes iniciais viraram raridade mesmo. Se relançassem ganhariam muito dinheiro!

      Valeu Renato...

      Gde. Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  10. Olá Marcelo, sabe se existe alguma previsão para o Iron Man Mark I??

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Tudo bem?! Então cara... Tenho uns colegas que estão sempre consultando o site do ISBN para ver os próximos lançamentos a partir do que a Eaglemoss cataloga preliminarmente. No entanto, ainda não foi cadastrado o HdF MK I. Mas acho que deve estar chegando. Esse é um dos que eu mais quero!! rs rs

      Abc.!

      Marcelo

      Excluir
  11. Homen aranha de uniforme preto e esse Abominável não tem no site deles para comprar, vcs sabem se te algum lugar q vende ambos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...

      Essas duas peças a que vc se refere foram trazidos para o Brasil como Brindes para aqueles que assinaram a coleção no início em 2012. Caso você as encontre para comprar seria possivelmente no Mercado Livre. E mesmo assim como item raro e talvez bem acima de média de preço.

      Acho que a Eaglemoss deveria trazer novamente essas peças, pois muitos não as tem. Eles ganhariam bastante!

      Valeu!

      Marcelo

      Excluir
  12. Marcelo, o Odin já saiu há algum tempo e o Homem de Ferro Mark I foi lançado hoje (04/05/17).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Claudio!!

      Já garanti meu HdF Mark I. Estava ansioso por esta peça!

      Gde. Abc.!

      Marcelo

      Excluir
  13. Olá amigo Lucas!

    Blz?!?!

    Puxa... O que sei é que a DC realmente determinou que suas peças deveriam ser fabricadas em resina a partir de uma determinada data há algum tempo. Não a Marvel.

    Eu comprei também o MODOC e o Blob. Realmente algumas partes deles são de resina mesmo. Especificamente sobre o BLOB eu importei. Comprei já há vários anos da TFAW.com. Isso foi há muito tempo antes do segmento Especial começar a sair por aqui no Brasil. O meu Blob importado é igual ao que é vendido aqui. Eu sei disso porque comprei o daqui também. O que entendi que eles fizeram foi uma liga mesclada de resina e metal. Acho que a peça iria ficar extremamente pesada. Algo semelhante foi feito no Monstro do Pântano da DC. Comprei o gringo e depois comprei o nacional. Elas tem a mesma liga. Agora, do MODOC eu só tenho o nacional e não saberia dizer se ele era assim no original também. Eu tendo a achar que sim porque as últimas peças lançadas lá fora passaram a vir com essa mescla. Inclusive algumas regulares passaram a ter alguns acessórios em resina e o corpo em metal. Exemplo disto é o Wicanno e a capa da Deusa da Morte Hela. O corpo dos personagens são de metal, mas as capas em resina. A minha HELA é importada também e veio assim.

    Agora, o MODOC eu realmente não saberia de dizer com certeza amigo!

    Valeu amigo! Obrigado pela presença e comentário!!

    Abcs!

    Marcelo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados