Translate

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Luto por um Amigo


O Blog Marcelo - Antologias se solidariza pelas perdas indizíveis do colega e amigo Alessandro Garcia, conhecido de muitos pelo seu trabalho no Canal do YouTube Ministério dos Quadrinhos. Alessandro perdeu a família (esposa (Carol), e dois filhos pequenos (Sophia e Bento)) nas fortes chuvas que tem atingido Petrópolis. Além da família, a casa também foi destruída. Dono de uma gentileza e amabilidade sem iguais, Alessandro sobreviveu mas passa a enfrentar o penoso caminho do LUTO. Não tenho palavras para minimizar sua dor, apenas me coloco ao seu lado amigo Alessandro, em silêncio (mesmo à distância), para sofrer junto. Sua dor reverbera forte e profundamente dentro de mim. Minha esposa e filhos (também pequenos) estão voltados para você, em contínua lembrança. Deixo aqui algumas informações para quem quiser e puder auxiliar o Alessandro financeiramente considerando sua perda incomensurável que transcende todo e qualquer pensamento. A ajuda pouco auxilia na parte emocional, mas talvez faça diferença na questão material. Sinta meu abraço e de minha família Alessandro!

Alessandro Garcia da Silva

CPF 098.631.007-73

Banco Santander (033)

Ag.: 3533

C.C.: 100 21 90-5

PIX: CPF 098.631.007-73

4 comentários:

  1. Que belo gesto seu. Fiz um vídeo também no meu canal onde expus o dados. Também compartilhei no meu facebook, Instagram, zap e no twitter os dados. Também dei minha ajuda $ que foi ínfima, mas ela representa o carinho que tenho pelo canal dele que um dia conheci e assisti a vários vídeos muito bons. Recomeçar será difícil. Muita força pra ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiano... Muito obrigado pela presença sempre constante, apoio e por se alinhar com a atitude em prol do Alessandro. É uma dor que não conseguimos dimensionar mesmo. Tudo que podemos a fazer, à distância é dar nossa contribuição financeira ($) que como você falou não é muito e transmitir nosso carinho e expectativa de que ele fique bem.

      Seu comentário nesse post aqueceu meu coração. Obrigado mesmo.

      Abcs.

      Marcelo

      Excluir
  2. Vamos ajudar pessoal, uma tragédia pessoal enorme! Sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo por luto no meu perfil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados