Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Coleção de Miniaturas Marvel - Lista de Personagens: Série Double Pack



Há algum tempo eu estava devendo à mim mesmo uma postagem com a figuras que compõem outro segmento da Coleção de Miniaturas Marvel: O Segmento Double Pack. Depois de uma série de matérias trazendo outros segmentos da coleção:

- Série Normal de 1 à 100;

- Série Normal de 101 à 200;

- Série Especial de 1 à 10;

- Série Especial de 11 à 20;

- Série Mega Especial;

Agora apresento a Double Pack.

Constituído de poucas figuras, esse segmento tem como objetivo trazer personagens que possuem algum parceiro (a) ou companheiro (a). Em minha opinião essa série poderia ter sido muito mais explorada. Infelizmente foram poucas figuras lançadas dentro desta concepção. Mas numa rápida reflexão tenho certeza que muitos de nós lembraríamos de uma grande lista de heróis e vilões que poderiam muito bem ser retratados aqui em duplas.

Nº 01 - Professor Xavier e Lilandra


Nº 03 - Sasquatch e Pigmeu

Nº 04 - Estrela Polar e Aurora

Todos nós comemoramos no final do ano passado a abertura da Loja Virtual da Eaglemoss Brasil. Aproveito agora para comemorarmos a recente notícia de que a 1ª peça da Série Especial (O Incrível Hulk) foi colocada à venda on-line e já pode ser adquirida. O ano de 2013 transcorreu cheio de expectativa quanto ao lançamento dessas peças Especiais e a disponibilização do Gigante Esmeralda nos enche de esperança de que, com as boas vendas dessa figura, outras Especiais também cheguem. É só uma questão de tempo creio eu.

Abcs à todos!

43 comentários:

  1. Marcelo tudo jóia?! Ótimo post! Fico na expectativa de mais reviews das miniaturas da DC

    Honestamente não conheço nenhum personagem com exceção do Xavier.
    Acho que a turma já estava sem muitas idéias ou opções quando lançaram esse set de figuras! rsrs
    Mas tudo bem, eu ainda não tenho nenhuma destas.
    Mas fiquei feliz com o lançamento do Hulk embora o meu tenha custado algo em torno de R$127,00 diretamente da Inglaterra.. rsrs
    Bom de qualquer forma isso é ótimo para o Brasil que está vivendo um ótimo momento para os colecionadores! (que tiverem dinheiro para aproveitarem o máximo possível) - Infelizmente tive de abrir mão de STAR WARS, apesar de fã, não gosto dessa proposta de peças de xadrez

    Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denis... Tudo bem?

      Valeu pelo comentário!

      Eu até que conhecia esses personagens das histórias que lia nos anos 80. Estrela Polar e Aurora, bem como Sasquatch e Pigmeu são quatro personagens de um mesmo núcleo, o Grupo Canadense de Super-Heróis "Tropa-Alfa". Um grupo com excelentes histórias quando John Byrne estava à frente. Gostava muito da Tropa-Alfa, que teve seu líder (O Guardião) morto e depois disso não me lembro mais de acompanhar suas histórias.

      Acho até que existiriam mais opções de lançarem personagens dentro da proposta dessa série Double Pack, mas acredito que a coleção já estava se desgastando lá fora à época do lançamento destas peças, assim acredito que acharam melhor não continuar.

      Realmente o Brasil está em um ótimo momento para o colecionismo. Eu também nem iniciei a Coleção de STAR WARS porque sabia que ia ser muito. Atualmente precisamos selecionar mesmo.

      Grande Abraço Denis...

      Marcelo.

      Excluir
  2. Acabei de comprar o Hulk e o Vigia por 135,00 (Já incluso frete), em pensar que quase comprei a do Hulk no ML por 220,00 + Frete. Eu até que concordo que compra quem quer, mas as pessoas estão ficando sem noção as que pagam esses preços e as que vendem por esses preços, no mais, essa duplas do post, espero ter todas, mas se não der pelo menos o Kazar/Zabu e Sasquatch/Pigmeu são obrigatórios. Rapaz atualmente tem coisas demais no mercado para colecionismo, haja bolso e espaço na casa. O negócio é selecionar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helder...

      Blz? Parabéns pela paciência e por exercitar algo que é muito precioso na arte de colecionar: a serenidade para se esperar. Muitos dizem que vende quem quer e compra quem quer. Porém, não concordo muito isso. Se isso fosse verdade e correto, não existiriam mecanismos no mercado para controlar o sistema comercial, ou seja, deve haver regras porque o bom senso nem sempre impera. Claro que não se pode sair proibindo compras e vendas, porém da minha parte sempre irei contra "scalpers".

      Eu tenho o Kazar e o Zabu e pode ter certeza que valem a pena menos. O Zabu é fantástico. O Saquatch e o Puck são excelentes também. Com certeza Hélder, hoje temos que escolher muito bem, pois são muitas as opções.

      Valeu!

      Marcelo.

      Excluir
  3. Olá Marcelo. Saberia me informar se a série especial da Marvel sairá também em bancas ou será uma exclusividade da loja virtual Eaglemoss? O comentário que circulou na net era de que a compra dessa linha especial seria feita por ambas as formas. Enviei um e-mail para a editora e responderam que não tem a informação ainda sobre vendas em bancas. De qualquer forma é uma boa noticia pra gente ( e ruim para nossos bolsos ). Tenho acompanhado o andamento e novidades da coleção por aqui. Abs ! Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando... Tudo bem!?

      Olha... É possível que sim. Não é 100% de certeza, porém tive uma informação de que a Eaglemoss lançaria as Especiais em bancas grandes ou bancas-chave em determinadas cidades. Porém isso não é 100% de certeza.

      Realmente agora temos que dar uma selecionada nas opções no mercado. No Brasil as coisas estão muito boas atualmente no mercado do colecionismo. Vc tem toda razão. Obrigado pela presença aqui no Blog Fernando! Valeu...

      Marcelo.

      Excluir
    2. Comix (Al. Jaú (SP-Capital) está vendendo as edições especiais, pelo menos a do Hulk. fui até lá conferir logo após ver pelo site :D

      Excluir
    3. E aí Fábio!! Blz!?

      Valeu pela informação, cara. Esses dias eu passei pela Comix e eu vi mesmo o Hulk sendo vendido lá. Até procurei o Vigia, porém só tinha o Hulk mesmo.

      Valeu pela participação e aviso à galera!

      Marcelo.

      Excluir
  4. E aí Marcelo, beleza?!
    Show de bola essa postagem que fecha a sequência da Coleção de Miniaturas da Marvel cara!
    Estou esperando chegar a dupla Ka-zar e Zabu de uma compra que fiz numa promoção da Tfaw para fechar essa sequência, que por sinal tá muito massa.
    Sinceramente, apenas o Professor X era meu conhecido, kkkkkkkkk, como muitos dos personagens dessa coleção, mas gosto muito de descobrir sobre os personagens toda vez que um novo chega em casa, seja através da revista que vem com a miniatura ou em fontes da internet, como exemplo teu blog.
    Abraço e até breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusto... Tudo bem? Valeu pelo comentário.

      Olha... você tem toda razão, Ka-zar e Zabu são muito bons. Comprei e recebi há algum tempo atrás. Especificamente o tigre Zabu é muito bem feito!

      Acho a revista que vem com a miniatura um grande diferencial. Podermos conhecer o passado e a mitologia dos personagem dá um outro sentido à coleção.

      Valeu pele presença Augusto!

      Marcelo.

      Excluir
  5. Fala Marcelo! Como sempre, belo post.
    Sou louco pela Tropa Alfa e acabei de postar sobre o Sasquatch e Pigmeu, recem adquiridos via TFAW!
    http://miniaturasdolopes.blogspot.com.br/2014/01/apresentando-os-espetaculares-sasquatch.html

    Sempre acompanhei seu blog e agora resolvi fazer um também! Dá uma olhada lá e me conta!
    Abraço a todos os guerreiros colecionadores!

    http://miniaturasdolopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui... Tudo bem?

      Obrigado pelo comentário. A Tropa Alfa era ótima! Infelizmente eles não acertaram em matar o Guardião. Depois da morte dele a coisa degringolou. Ainda mais em função da morte estúpida que prepararam para ele.

      Sobre o Sasquatch e Pigmeu eu os tenho também e concordo muito com vc. Principalmente o Sasquatch ficou excelente. Grande, forte e amedrontador. Li sua postagem lá no seu Blog e até deixei um comentário por lá. Parabéns pela iniciativa!!

      Gde. Abc. e sucesso com o Blog!! Vamos trocando figurinhas!

      Marcelo.

      Excluir
  6. Ola Marcelo,

    Conheci ontem seu Blog e meus parabens. Como Colecionador, fiquei interessando nas miniaturas MARVEL e DC. Ja colecionei da Planeta D`agostine: Imperio Romano, Cavaleiros da Idade Media, Star Wars e Artilharia. E da Salvat: Soldados de Chumbo das Guerras do Sec 20. Praticamente todas vieram perfeitas. Estou ate um pouco surpreso que essas da Marvel e DC estao vindo com problemas. Saberia dizer se eu fizer a assinatura hoje, recebo as miniaturas desde a numero 1? Tanto da DC quanto da Marvel?

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mike... Blz!? Acabei de ver esse seu comentário em um outro post aqui do Blog e acabei respondendo lá primeiro. Segue a transcrição da resposta que deixei lá.

      "Oi Mike! Blz!? Obrigado pelo comentário e visita cara!

      Essas coleções que vc cita da Planeta DeAgostini eu quase fiz. Sobretudo o Império Romano, Cavaleiros da Idade Média e Artilharia. Na época acabei deixando passar e depois virou raridade!

      Olha... Quanto à assinatura da DC e Marvel eu suponho que sim, afinal se fazemos uma assinatura de uma coleção seria de se esperar isso, porém alguns colegas chegaram a postar aqui alguns comentários de que haviam feito a assinatura e a Eaglemoss encaminhou a partir do Nº 04 ou 05. Porém, eu acredito que isso se deva em função de momentos em que os estoques estão sendo repostos. Ou seja, situações específicas e transitórias para reposições de peças. Valeria a pena dar uma ligada lá.

      Depois me diga o que vc decidiu. Uma opção é comprar as peças avulsas pelo site da Eaglemoss Brasil. No momento as peças estão indisponíveis para compra lá, porém isso também é temporário. A verdade é que eles não tinham ideia do sucesso da coleção, sendo assim o tempo de reposição é maior. Acredito que assim que os estoques estiverem com um fluxo contínuo de reposição as vendas on-line começarão.

      Valeu Mike. Abcs!

      Marcelo."

      Excluir
  7. Ola Marcelo.
    Obrigado pela resposta.
    Quer dizer que estas colecoes viraram reliquias? Que bom. Nao pretendo vende-las, mas e' bom saber que valorizaram. As dos Soldados das Guerras do Sec. XX estao todas lacradas na caixa. A maioria do imperio romano, Artilharia, Star Wars, Cavaleiros Medievais, tb estao lacradas (95% delas). Tenho tb muitos soldados de Chumbo que comprei do Soldados de Buenos Aires, Argentina. Eles sao muito bons tb.
    Fiquei com esperanca agora em colecionar desde o inicio as miniaturas da DC e da Marvel. Mandei um email para a Eaglemoss mas ate agora nao responderam. Vou ligar para eles. E vou comprar estas especiais da Marvel. Imperdiveis!!
    Muito obrigado pelas informacoes meu amigo. Quando tiver novidades te aviso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mike! Viraram relíquias sim! rs rs

      Na época não deu para eu coleciona-las. Parabéns. Você toca em um ponto crucial para o colecionador. Tirar a peça da caixa ou não!!?? Eu tenho tirado pois acabo querendo curtir a peça em exposição. Porém, quando ela fica na caixa seu valor se mantém, com certeza!

      Poxa... Espero que vc consiga assinar e receber desde o início. É o mínimo que eles devem garantir não é mesmo? Ou seja, uma coleção completa. Eu acredito mesmo que a questão se relaciona à logística e estoque.

      Valeu amigo!! Quando tiver um tempinho entre no meu meu face (link na barra da direita aqui no Blog) para nos tornarmos amigos lá também e sempre trocarmos figurinhas. Inclusive participo de um Grupo de Colecionadores dessas Miniaturas Marvel/DC no Facebook chamado: Confraria dos Colecionadores. Quando nos tornarmos amigos posso adiciona-lo lá. Rola muitas dicas e troca de experiências entre colecionadores.

      Grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  8. Muito bom seu blog... Vou comprar o Hulk e o Vigia, acabei de ver que estão a venda no site. Aqui em Araraquara, SP, chegaram nas bancas a Tempestade e o Thor esses dias, estamos bem atrasados, mas ta valendo...

    E aja grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo...

      Valeu mesmo pelo elogio e comentário! Sinta-se à vontade para comentar, contribuir e passar suas experiências aqui. O lugar para fazermos amigos ao redor de temas em comum.

      Também vou comprar o Vigia e o Hulk pelo site. Ainda não tive tempo de fazer essa compra. Vou fazer sim. Legal que aí em Araraquara a coleção esteja em pleno vapor. Esses dias eu passei por Araraquara indo para Barretos. Achei uma cidade bem lega. Pelo o pouco que eu vi!

      Valeu amigo! Abção.!

      Marcelo.

      Excluir
  9. Olá, Marcelo, tudo bom?
    como consigo miniaturas que ficaramba pra trás, lá com a panini? A eaglemoss vai lançar novamente, ou já era? E quanto esta série especial a qual tem Hulk, Apocalypse, ela ainda será lançada no Brasil ou não há muitas chances? Obrigado, abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo...

      Tudo bem?

      Então... Realmente a única detentora da venda das peças (oficialmente) por aqui é a Eaglemoss mesmo. Teríamos que ficar atentos quanto a disponibilidade das peças do início da coleção na Loja Virtual da Eaglemoss, ou então, comprar de terceiros (Mercado Livre por exemplo, porém lá tem muita gente sem noção que pede valores exorbitantes).

      Quanto ao lançamento das Especiais é o seguinte:

      A Eaglemoss anunciou que aqui em nosso país as Especiais e Mega-Especiais sairiam com a mesma denominação, ou seja, não haveria distinção entre elas. Sendo assim todas seriam tratadas apenas como ESPECIAIS, ainda que lá fora tenha ocorrido essa diferença de nomenclatura. A sequencia de lançamento também não ficou definida, porém no Nº 57 de Julho da Revista Mundo dos Suepr-Heróis (em reportagem do amigo Eder Pegoraro) foi anunciado um cronograma de lançamento das Especiais. A Eaglemoss não especificou na matéria se essas peças sairiam exatamente nessa sequencia, porém a ideia é que todas essas anunciadas saiam por aqui. Depois dessas todos nós acreditamos que ela anunciará uma nova leva de lançamentos. Porém, como vc poderá ver na lista que coloco abaixo, há a mistura de ESPECIAIS e MEGA-ESPECIAIS, pois como expliquei acima aqui no Brasil elas receberão a mesma nomenclatura.

      Marvel:
      - Destroyer
      - Sentinela
      - Mojo
      - Arcanjo (A mesma peça lançada anteriormente do Anjo, só que com uma cor diferente (Azul))
      - Galactus
      - Ronan
      - Rino
      - Skurge
      - Homem-Coisa
      - Ka-Zar e Zabu
      - Manto e Adaga

      DC:
      - Apocalypse
      - Darkseid
      - Antimonitor
      - Batman em sua motocicleta
      - Crocodilo
      - Centenial Park Superman.

      Eu decidi esperar e comprar por aqui, pois como disse acima, acredito que eles acabarão por anunciar uma outra leva de especiais depois que essas forem lançadas. Há ainda a opção de comprar em lojas tais como Livraria Cultura, Comix ou, como disse acima, diretamente de pessoas pelo Mercado Livre (mas é como falei, em geral eles pedem preços exorbitantes). Por fim é possível importar. Eu comprei no passado da Things For Another World (TFAW) algumas peças e veio direitinho. Porém, atualmente o Correios colocou uma taxa de 12,00 além do frete normal. Sem falar que a RECEITA pode acabar taxando também.

      É isso aí amigo!

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  10. tinha que ter o rokcet racoon e o groot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...

      Esses não aparecem. Acho que por conta da pegada mais Clássica da coleção eles ficaram de fora. Até porque quando a coleção foi criada já há vários anos, esses dois personagens estavam ainda no limbo.

      Valeu!!

      Marcelo.

      Excluir
  11. Grande Marcelo... ouvi dizer que o professor Xavier e a Lilandra não virão para o Brasil... você sabe onde é possível encontra-los??? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo...

      Puxa... Eu estou apostando que a Eaglemoss acabe por lançar as Especiais sim. Percebo que há muita especulação de alguns "Scalpers" que querem surfar na onda dessa coleção para ganhar muuuuito dinheiro. Mas olha, se essa é uma peça muito importante para vc eu indicaria a "TFAW" (http://www.tfaw.com/). Um site de fora que já comprei e as peças chegaram muito bem.

      Outra opção é tentar achar a peça no Mercado Livre, sabendo que os caras enfiam a faca. Outra opção é entrar em contato com o Daniel. Ele tem trazido muitas peças de fora e comercializado aqui junto à muitos colecionadores. Ele está no Facebook com o nome de "Coleção Miniaturas". Para encontra-lo tente ir no meu Facebook que ele está na minha lista de amigos. Aqui segue o link do Facebook dele, veja se consegue abrir: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008641141463

      Valeu Rodrigo!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Valeu Marcelo... Muito obrigado pelas dicas, mas se vc acha que a Eaglemoss ainda porderá trazer, acho que vou esperar mais um pouco, rsrs, os preços por aí realmente são fora de noção, rsrs, abraço

      Excluir
    3. Opa! O prazer é meu Rodrigo...

      Acho que o grande momento virá quando a coleção Marvel ao Nº 100. Que será daqui a 01 ano mais ou menos. Isso porque a Eaglemoss Brasil confirmou até o Nº 100 a coleção Marvel. Se chegar ao Nº 100 e não houver confirmação aí talvez tenhamos que ficar preocupados. Mas em contato com um amigo meu com boas relações nas empresas de colecionismo, percebi que há uma grande boa vontade da Eaglemoss continuar sim.

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
    4. Poxa... tomara mesmo que continue... acabei de ver no site da eaglemoss, tem miniatura nova... electro da marvel e superboy primordial... acha que eu consegui resistir??? kkk, ja comprei!

      Excluir
    5. Realmente a gente não consegue resistir!! rs rs rs

      Literalmente sucumbimos à tentação!!

      É como eu já comentei por aqui. Ter essas peças é ter o personagem em seu conceito, em sua concepção, independente dele ter histórias boas ou ruins nos quadrinhos. É simplesmente o personagem em estado BRUTO!! Por isso valorizo tanto as peças. Muitos falam assim "Poxa... Não gosto muito desse ou daquele personagem". Porém, essas peças trazem o herói ou vilão em seu estado original, para boas e más histórias. Todos eles tem potencial. É como o Alan Moore disse: "Não existem maus personagens, o que existe são escritores ruins".

      Valeu amigo!!!

      Marcelo.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Marcelo e amigos do blog
    Após muitos meses seguindo este blog, somente hoje passei a seguir formalmente.
    Obrigado por tantas informações sobre colecionismo.
    Bem uma informação que acho importante: Ontem a noite comprei meu segundo Hulk e o Coisa na loja Englemoss. Não sei qual o estoque disponivel, mas sei que alguns dos amigos gostariam de adquirir estas peças. Assim fica a informação.
    Abraços
    Paulo Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo! Blz!!??

      Putz... Você não sabe como eu fico feliz em saber que há amigos que seguem o Blog e de repente decidem deixar um comentário. Isso me estimula a manter o Blog e seguir com ele que possui para mim um grande objetivo, fazer amigos que curtem esses mesmos Hobies.

      Agradeço muito pelas informações Paulo! Valeu mesmo! Pois o Hulk é uma peça que muitos ficam sempre aguardando para quando ficar disponível comprar.

      Valeu mesmo!

      Marcelo.

      Excluir
  14. Boa tarde,
    Apenas para esclarecer, o Coisa é o Especial Homem Coisa.
    Abraços
    Paulo Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Legal!!

      Esse Homem Coisa é uma peça bem legal. Já vi ela de perto.

      Vale a pena!!

      Marcelo.

      Excluir
  15. Marcelo,
    Boa noite,
    Queria dividir com você (s) uma ideia que implementei e que me estimula bastante, além das próprias miniaturas e de seu blog. Confesso que às vezes chego a levar horas avaliando o tema.
    Como vocês sabem, na primeira página interna da revista há uma classificação dos personagens dando-lhes uma nota nos quesitos: Inteligência, Força, Velocidade, Durabilidade, Projeção de Energia e Combate. (Parte inferior direita)
    Isto me deixou curioso para saber quais são os mais fortes por divisão Marvel, daí, decidi numa planilha de Excel, aplicar para cada uma destas qualidades, uma nota e multipliquei esta nota para cada valor descrito na revista. Ficou bem legal.
    Para Inteligência o multiplicador 6 por entender ser o quesito mais importante
    Para Durabilidade o multiplicador 5 por ser muito importante em batalhas
    Para Força o multiplicador 4
    Para Combate o multiplicador 3
    Para Velocidade o multiplicador 2
    Para Projeção de Energia o multiplicador 1
    Desta forma obtive para o segmento Quarteto Fantástico – Mefisto – 125 pontos (o maior de sua categoria)
    Obviamente o multiplicador pode ser alterado de acordo com a prioridade que os amigos determinarem. Gostaria de ler sua opinião quanto aos multiplicadores. Esta “brincadeira”, nos leva a ver classificações sob o ponto de vista Heróis x Vilão, por subdivisão Marvel, enfim pode se fazer simulações de várias formas.
    Infelizmente esta classificação na revista se aplica apenas a Marvel, pois a DC não trouxe esta informação. Não impede que façamos, mas para isso precisaríamos de alguém que pudesse sugerir a partir de um amplo conhecimento dos personagens. (acho que você seria uma boa escolha. Kkk)
    Fica aí a sugestão.
    Abraços
    Paulo Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Blz?

      Muito legal sua ideia. Tal como você já pensei várias vezes em fazer uma ranking semelhante ao seu. Porém, acabei parando porque na época pensei que cada um acaba valorizando um determinado atributo de forma diferente do outro, por exemplo: inteligência pode ser muito valorizado por mim, e não tão valorizado por outro, e assim por diante...

      Acabei deixando para pensar nisso depois, mas nunca abandonei essa ideia. Ou sejam a tentativa de estabelecer um coeficiente único de poder baseado nos critérios estabelecidos nas revistas que acompanham os personagens. Acredito inclusive que esses critérios vem das enciclopédias oficiais da Marvel.

      Podemos ir amadurecendo a ideia Paulo. Com Certeza.

      Grande Abraço!!

      Marcelo.

      Excluir
  16. Olá Marcelo!
    Você saberia informar até quando, tanto a coleção da Marvel quanto a da DC estarão disponíveis? Quando as duas pararam de produzir suas miniaturas?
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...

      As duas coleções saíram originalmente na Europa já há vários anos e já se encerraram por lá há algum tempo. A da Marvel no Nº 200 do segmento normal e a da DC no Nº 120.

      Por aqui a Eaglemoss confirmou oficialmente que a da Marvel iria até o Nº 100 e a da DC até o 80. Porém, todos os colecionadores estão confiantes de que a Eaglemoss continuará até o final tendo em vista o sucesso da coleção.

      Abção!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Obrigado!
      E quanto ao estoque, você sabe até quando estará disponível no Brasil, o da Marvel (do N° 1 até o 100) e da DC (do N°1 até o 80)?

      Excluir
    3. Puxa...

      Aí já não sei. Creio que essa informação de até quando a Eaglemoss vai investir no mercado nacional brasileiro e repor seus estoques é algo mais estratégico da empresa mesmo.

      Eu espero que invista ainda por muitos anos.

      Abc.

      Excluir
  17. Eu aki em 2015 com a oleção bem avantajada cheio de especiais recordando dos tempos de expectativas e ansiedades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Philipi!

      Você já tem todas? Sei que existem alguns que compravam antes mesmo da Eaglemoss lançar a coleção por aqui. Alguns que até completaram a coleção toda.

      Excluir
  18. Olá Marcelo. Você sabe se tem alguma previsão para lançar O Estrela Polar e a Aurora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!

      Tudo bem?

      Então... A Eaglemoss disponibilizou uma lista das peças Especiais que seriam lançadas aqui no Brasil. Vou escrever abaixo para vc esta lista.

      Marvel:
      - Destroyer
      - Sentinela
      - Mojo
      - Arcanjo (A mesma peça lançada anteriormente do Anjo, só que com uma cor diferente (Azul))
      - Galactus
      - Ronan
      - Rino
      - Skurge
      - Homem-Coisa
      - Ka-Zar e Zabu
      - Manto e Adaga

      DC:
      - Apocalypse
      - Darkseid
      - Antimonitor
      - Batman em sua motocicleta
      - Crocodilo
      - Centenial Park Superman.

      Até o momento, no entanto algumas peças que não estavam nesta lista também saíram, o que nos faz pensar que eles vão lançar coisas que não constam nesta sequencia de personagens acima.

      Por isso, creio que Estrela Polar e Aurora também sairão, embora ainda não exista previsão muito precisa.

      Valeu amigo!!!

      Marcelo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados