Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coleção de Miniaturas DC - Lista de Personagens: Série Especial


Olá amigos... Depois de lançar aqui no Blog uma lista completa com os personagens da Coleção de Miniaturas DC de 1 à 120, é hora de apresentar os personagens que fizeram parte do segmento "Especial" (personagens de grandes proporções ou personagens normais em locações específicas) desta coleção. Embora ainda não tenhamos certeza do lançamento dessas peças em Terras Brasileiras, acredito que, a depender do desempenho das vendas das miniaturas do segmento normal (atualmente disponível para compra e assinatura na Loja Virtual da Eaglemoss Brasil), é possível que um dia cheguem por aqui! 


Batman Sobre o Telhado (Exclusivo para Assinantes), 1 - Darkseid, 2 - Apokalypse, 3 - Bane, 4 - Crocodilo, 5 - Anti-Monitor, 6 - Gorila Grodd, 7 - Batman na Moto, 8 - Salomão Grundy, 9 - Superman Centennial Park, 10 - Etrigan, O Demônio, 11 - Lobo, 12 - Jonah Hex.



13 - Kilowog, 14 - Trigon, 15 - Morcego Humano, 16 - Bat-Mirim e Mister Mxyzptlk, 17 - Cara-de-Barro, 18 - Monstro do Pântano.

Como uma última peça desta Série Especial, a Eaglemoss ainda lançou o Nº 19: Giganta.


Em Janeiro de 2011 a Eaglemoss ainda lançou lá fora uma sequencia de peças relacionadas à História "O Dia Mais Claro a Noite Mais Densa" que fez sucesso ao reformular os conceitos do Universo do Lanterna Verde. Embora traga peças de estatura normal, eu as apresentarei nessa matéria por fazerem parte de um segmento à parte do chamado "Normal", sendo assim, "especial" de certa forma. Os personagens são familiares apenas àqueles com uma certa intimidade com a mitologia das Tropas dos Lanternas, que a partir da história mencionada acima, passou a se referir à diversos espectros de luz.


1 - Mão Negra, 2 - Atrócitus, 3 - Larfleeze, 4 - Santo Andarilho, 5 - Carol Ferris, 6 - Paralax (Hal Jordan), 7 - Índigo, 8 - Lanterna Branco, 9 - O Guardião Ganthet, 10 - Bleez, 11 - Deathstorm, 12 - Jade, 13 - Rapina, 14 - Columba, 15 - Lyssa Drak, 16 - Arisia.

Por último foi lançado uma última peça deste segmento com o personagem Nekron (abaixo).


Bom... Com essa matéria encerro a lista de personagens da Coleção DC de Miniaturas. 

Para facilitar o acesso às diversas listas de personagens das coleções de metal, tanto da DC quanto da Marvel, que fiz aqui no Blog, coloco abaixo uma sequencia de links para acesso: Seguem...

Marvel:

Série Normal: 1 à 100 e 101 à 200.

Série Especial: 1 à 10 e 11 à 20.

Série Mega-Especial: Apenas 07 peças.

Série Double-Pack: Apenas 04 peças.

DC

Série Normal: 1 à 120.

Ok amigos... Um grande abraço à todos.

57 comentários:

  1. Acho que não vou colecionar a DC, mas essa Giganta é demais! Ela e o Kilowog são as que eu achei mais legais!
    Post em alto nível, como sempre!

    No meu também tem coisa nova...
    http://miniaturasdolopes.blogspot.com.br/

    Saudações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gui...

      Blz!?

      A GIGANTA é um sonho mesmo! rs rs Em todos os sentidos! rs rs

      Olha... Em relação ao seguimento A Noite Mais Densa... eu diria que só pegaria essas peças se elas viessem para o Brasil. O Universo do Lanterna Verde tomou um rumo que em minha opinião perdeu um pouco o brilho. Não consigo enxergar o Mistério do Desconhecido, a excitação da Exploração Espacial que eles poderiam imprimir à esse Universo e que por exemplo estava presente em histórias do Flash Gordon ou mesmo na Série Clássica de Star Trek. Ao banalizar tudo quanto é tipo de raça alienígena esse caráter de descoberta e desbravamento que poderia estar presente nas histórias do Lanterna se perdeu bastante. Por isso o Universo dos Lanternas não possuem tanto brilho pra mim atualmente.

      Valeu amigo!! Gde. Abc.!!

      Marcelo.

      Excluir
  2. Tem que chegar por aqui sim, essas são as que eu mais quero! Lobo, Monstro do Pântano! Pena que não tem aquele Lanterna Azul que é um elefante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Rodrigo! Blz!?

      Concordo contigo... Têm que chegar sim. Essa é a grande corrente de pensamento!! Vamos torcer. Há figuras excepcionais como por exemplo Monstro do Pântano, Darkseid, Jonah Hex, Etrigan, Grodd, Salomão Grundy entre outras que eu ressaltaria.

      Esse Lanterna Azul que você chama atenção eu não conheço. Na verdade não sou muito fã atualmente do Universo dos Lanternas pelos motivos que expus acima para o Gui Lopes. Mas interessante lembrança essa.

      Abc!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Concordo totalmente. Eu ainda cheguei a ler a noite mais densa toda, mas depois parei.

      O lanterna que eu citei é esse. Já vi uma action figure dele e ficou muito legal!

      http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090103012952/greenlantern/images/thumb/6/6b/663405-wapow_gl_36_spoiler_alert_by_bakanekonei_super.jpg/390px-663405-wapow_gl_36_spoiler_alert_by_bakanekonei_super.jpg

      http://www.lanternasverdes.com/warth.jpg

      Excluir
    3. Puxa... Rodrigo...

      Muito estranho esse Lanterna (Elefante)!! Confesso que nunca tinha visto.

      Obrigado por me apresentar!

      Valeu!

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
    4. Me amarro no "design" dele e gosto do conceito dos lanterna azuis como um todo, mas acho tosco eles servirem como uma tropa de suporte aos LVs.

      Excluir
    5. Ah ah ah ah...

      É verdade... É como se algumas Tropas tivessem mais status que as outras. Pelo visto você conhece bem mais que eu do universo dos Lanternas. Como comentei aqui em algum momento não sou grande conhecedor.

      Valeu Rodrigo!

      Abcs!!

      Marcelo.

      Excluir
    6. Sim, eu gostava muito e lia tudo dos lanternas até o fim da saga "A Noite Mais Escura", mas o final da saga em si tava muito "massavéio" e a continuidade da história, com o surgimento de outra Tropa (os lanternas brancos), foi demais pra mim e parei de acompanhar.

      Depois com os novos 52 parece que ficou pior ainda, porque o universo DC inteiro foi rebotado, mas parece que a Guerra dos Anéis e A Noite Mais Densa continuaram valendo para a cronologia, um samba do afrodescendente com deficiência mental.

      Excluir
    7. Pois é Rodrigo...

      Isso que aconteceu com a Tropa e com todo o Universos dos Lanternas aconteceu exatamente igual ao Universo Mutante da Marvel e aos X-Men. Roteiros viajantes de mais, intrincados demais e com a inserção de clichês demais. Foi ficando insuportável acompanhar! Daí o que acontece com o leitor fiel!? Ele se afasta porque prefere continuar com sua melhor lembrança do personagem, ou seja, prefere guardar para si a fase áurea da equipe, antes que seu ódio por aquele universo se torne tão grande que ele prefira nunca mais passar perto.

      Fiz isso com o Homem-Aranha e com os X-Men. Preferi me afastar antes de pegar nojo de tudo. Mais recentemente isso aconteceu com o resto do universo Marvel. Eu estava firme acompanhando as mensais, porém quando a Nova Marvel apareceu foi a gota d´água. Roteiros manjados e cheios de clichês travestidos de uma "Nova Proposta" que não engana ninguém.

      Atualmente estou só nos encadernados mesmo!

      Grande abraço Rodrigo!

      Marcelo.

      Excluir
  3. Olha, os Especiais são sempre "Especiais" rsrs

    Eu já tenho o Doomsday, Darkside, Bane, Trigon e Mr Myspxltyus (...é eu não sei escrever)
    Gostaria muito deste Nekron!

    Companheiro, não tenho muito o que comentar, apenas que relançaram uma história encadernada: Coringa do Brian Azzarello, ainda não li pois estou com os supremos 2 e 3 aqui na fila, mas os reviews são ótimos. Disponível por 20 reais na Saraiva!

    Abraços meu amigo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denis! Blz!?

      Vou confessar que já tenho alguns também. Das Especiais que eu tenho eu chamaria atenção para uma em especial: O Monstro do Pântano. Comprei recentemente da TFAW e posso dizer que é atualmente uma das minhas preferidas tanto da coleção DC quanto da Marvel. Ela é perfeita!! As que vc tem estão dentre aquelas que eu gosto também. Apenas o Bat-Mirim eu diria que está meio fora do contexto. Bom... De qualquer forma ele foi um personagem importante nos psicodélicos anos 60 dentro da mitologia do Homem-Morcego.

      Comentando as HQs que vc coloca acima eu já tinha essa do Brian Azzarello. Olha... Vou dar a minha opinião pessoal, ok!? Por favor, não se influencie por ela. Essa HQ tentou pegar carona no Coringa do Heath Leadger, ou seja, o Azzarello tentou construir um personagem por demais cruel e brutal. Em minha opinião mesmo o Coringa do Heath Leadger tinha (além do seu lado cruel é claro) um lado lúdico e palhaço que não podemos deixar de lado (sobretudo na cena em que ele se veste de enfermeira). Já o Brian Azzarello exagerou em minha opinião e deixou seu Coringa quase que sem nenhuma "veia" cômica. Predominou apenas o ASSASSINO. Eu na verdade não gostei da apelação de violência durante a HQ. Mas gostaria muito de ouvir sua opinião amigo!

      Os Supremos eu estou guardando para ler mais pra frente. Estão na fila!

      Depois me fale o que achou do Coringa do Azzarello.

      Abcs!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. É Marcelão, acabei de ler,

      Tenho que concordar com você.
      Ficou clara a inspiração no Heath Leadger: a aparência, o foco mais assassino, a deformação e a cicatriz.. Enfim.. foi uma HQ morna, o protagonista estava com esse apelo 100% violento que me fez questionar a história.
      Entretanto, não posso deixar de dizer que gostei da iniciativa de focar em um ponto de vista através dos olhos de um malfeitor (Jonhy Frost).
      Gostei do que fizeram com o Crocodilo, ficou muito interessante, de fato.. se houvesse um filme do Batman focando ele, talvez usaria aquele ator que fez o Rei do Crime no filme do Demolidor, com algumas escoriações na pele. Também gostei do pouco que apareceu do Batman, me pareceu a versão Cavaleiro das Trevas misturado com Terra 1,

      Abraços,

      Excluir
    3. Legal Denis...

      Combinamos na opinião então. Não lembrava do Johny Frost. É verdade, ele dá uma outra perspectiva à história. Em relação ao ator que fez o Rei do Crime no filme do Demolidor, o Michael Clarke Duncan, infelizmente ele não poderá fazer o papel que você diz acima pois faleceu no dia 03 de setembro de 2012. Realmente uma grande perda.

      Valeu mesmo pelo comentário e opinião, Denis!

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  4. Amigo Marcelo você me parece uma pessoa muito bem informada neste mundo das miniaturas, gostaria de saber se você tem alguma informação se a eaglemoss pretende prorrogar a coleção marvel até o 200 ou a DC até o final, pois sinceramente acho bem difícil de a coleção completinha com especiais e tudo sair aqui no BRASIL.

    Quem quer comprar todos os exemplares de ambas as coleções acho que devem preparar os bolsos e o espirito para enfrentarem os mercenários do MERCADO LIVRE.

    Esses dias fiz um calculo bem superficial e com valores medianos e me assustei ao ver que para ter tudo que pretendo gastaria algo em torno de 8 as 9 mil reais....kkkkkk (Meio assustador, uma vez que sou um humilde servidor publico de São Paulo, e meu salário nao dá pra isso...kkkk)


    Desta coleção específica da matéira muita coisa me interessou:

    Rapina, Columba, Nekron, Mão Negra, Parallax, Killowog e muitoooooos outros.......ai ai meu bolso, tô vendo que a faculdade do meu filho vai pro espaço!!!!

    haushaushuahsuashuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elton...

      Olha... O que sei a respeito da confirmação de lançamentos ainda é o que foi divulgado há mais ou menos um atrás, quando no Nº 40 da Revista Mundo dos Super-Heróis o gerente de negócios da Eaglemoss Brasil comentou ao Eder Pegoraro que por enquanto estaria confirmado a Coleção da Marvel até o Nº 100. Eu particularmente acredito que eles vão prorrogar sim a coleção em função das ótimas vendas que as duas coleções tem tido. Prova disso é que a Eaglemoss não apenas abriu representação no Brasil, mas também começou a lançar outros tipos de coleções também. Ou seja, ele acreditam em nosso mercado. Outro ponto que fala a favor da continuidade dos lançamentos por aqui é que o Brasil possui dimensões continentais e com isso é um marcado imenso. Diante a crise Européia que assistimos recentemente acho que o Europeu não tem muito interesse de gastar dinheiro com colecionismo. Já o Brasil se revelou uma tábua de salvação para a Eaglemoss penso eu. Sendo assim é um mercado praticamente virgem para investirem. Claro que muito disso é minha percepção, mas acho que isso procede. Há bem pouco tempo atrás nem tínhamos esperança de ver alguma Especial por aqui e veja só, o Hulk e o Vigia já estão na área com boas vendas. Eu acho que a coisa vai virar sim para as duas coleções.

      Ah ah ah ah... Quanto ao $$$ realmente você tem razão, é bastante mesmo. Mas pode ter certeza que uma coleção assim é um investimento. Daqui alguns anos muitos vão querer ter essas peças e seu valor aumentará muito. Não deixa de ser um bom investimento esse que estamos fazendo ao adquirir a coleção.

      Acho que vivemos um momento muito especial e que marcará época: o momento em que o Brasil recebeu essas peças. Virarão relíquia. E em último caso você poderá vendê-las e colocar seu filho nas melhores Universidades!! rs rs rs

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
  5. ola, quero saber se posso recuperar essas miniaturas.
    eu não consegui comprar o coringa eo flash, os unicos ate agora
    gostaria de saber se posso recuperalos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...

      A postagem acima refere-se às peças Especiais da coleção da DC e não possuem previsão de lançamento aqui no Brasil.

      Essas que vc cita em seu comentário fazem parte da Série Normal da coleção da DC e estão sendo lançadas em momentos diferentes dependendo da cidade Brasileira. Para conseguir alguma delas como é o seu caso (Flash e Coringa) o mais fácil seria comprar direto da Loja da Eaglemoss Brasil. Logo logo eles colocarão essas peças a venda. Atualmente elas constam na Loja virtual deles, mas ainda não disponíveis para venda. Outra opção seria pesquisar e compra-las em algumas lojas especializadas nesse tipo de item. Por exemplo na Comix, Jovem Banca ou Livraria Cultura.

      Gde. Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  6. podia lançar os irmãos gêmeos-ativar(Supergêmeos),ia ser massa com o macaco ......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ah ah ah...

      É verdade Wagner. O macaco se chamava GLIC senão me engano. Até hoje nunca soube de quem eram os direitos desses personagens, se da DC ou de alguma outra editora!

      Valeu!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. vc sabe pq a eaglemoss não fez na sua lista das miniaturas da DC as miniaturas dos superamigos,os personagens- samurai,vulcão negro,chefe apache,el-dorado e os supergemeos e o gleek que eu ja te falei na pergunta anterior.......pq esta coleção não é para criança é para adultos e todos adultos que gosta da DC ja virão os desenhos dos superamigos de antigamente.....valia a pena eles fazer estas miniaturas,com certeza ia vender ...............

      Excluir
    3. É verdade Wagner...

      Como sempre digo há uma relação afetiva nos adultos que os ligam a essas peças. Com certeza teria demanda para tais personagens. Esse desenho acompanhou a infância de 09 a cada 10 crianças. Fiquei surpreso por você citar os personagens pelos nomes. Sinceramente eu havia esquecido esses nomes e foi muito bom lembrar deles.

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  7. Boa tarde Marcelo, estou adorando a coleção miniaturas dc, gostaria de saber porque não foi incluído o personagem Mazo ou Android. Um forte abraço Celina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celina!! Tudo bem!?

      Valeu pela presença aqui no Blog!!

      Então... Sua pergunta é complexa! rs rs Na verdade não se sabe muito bem o critério que a Eaglemoss usou junto à DC para escolher os personagens. Sabemos apenas que durante o lançamento da coleção lá fora surgiram diversos Blogs e Sites onde os fãs e colecionadores votavam sobre quais personagens deveriam ser incluídos. Muitos foram inclusos a partir deste critério. Algo que eu até achei legal, pois foi democrático. Porém, muitos ficaram de fora, como esses dois que você mesma cita.

      Um grande abraço pra você! Espero que apareça por aqui mais vezes!

      Marcelo.

      Excluir
  8. alguem sabe alguma coisa a respeito do AMAZO?se tem na serie?
    e tambem alguem poderia indicar um otimo site estrangeiro, confiavel e barato para comprar?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...

      Então, infelizmente esse personagem não se encontra na lista de lançamento da Eaglemoss para essa coleção. São 120 peças ao todo, fora as Especiais, e infelizmente ele não está entre eles.

      Eu já comprei algumas coisas pela TFAW e os itens sempre chegaram direitinho. Porém, não creio ser tão barato quanto quando as peças forem lançadas no Brasil já que a coleção está em andamento em nosso país. Eu defendo a ideia de esperar para comprar pela Ealgemoss quando as peças forem lançadas aqui.

      De qualquer forma segue o site de que lhe falei:

      http://www.tfaw.com/

      Grande Abraço.

      Marcelo.

      Excluir
    2. eu comprei o Thanos e o War Machine no TFAW....os preços estão bem baratos...na base de 11, 12 dolares...o que quebra é o frete...mas acho que vale a pena se comprar varios de uma vez...
      infelizmente não da pra esperar m uito do site da eaglemos, mandei um email pergutnando se eles tem alguma previsão de lançamento das outras especiais mas eles dizem q não tem...ai fica dificil, e acabamos ter q comprar fora do Brasil.

      Excluir
    3. E aí amigo!?

      Sua coleção está crescendo, hein!?

      Como disse acima, minha experiência com a TFAW foi sempre boa. Porém, essas novas taxas quebram a gente. Por isso que resolvi ter paciência e aguardar os lançamentos aqui no Brasil mesmo.

      As peças vão ser lançadas,mais cedo ou mais tarde.

      Abção!!

      Marcelo.

      Excluir
  9. Saiu esse mês o ''Bane'' e o ''Gorilla Grodd'', mais duas de uma vez, ótimo para quem busca as especiais da DC. Só é bom não demorar muito pois estas especiais geralmente acabam rápido acabei de comprar as minhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iuno!!

      Valeu pelo toque!! Comprei os dois há dois dias atrás. Agora é esperar chegar!!

      Vamos ver o desfecho dessa polêmica das peças de resina!!

      Abração!

      Marcelo.

      Excluir
  10. ai Marcelo tudo bem,o que vc esta achando sobre as peças ''Bane'' e o ''Gorilla Grodd' estão vindo de resina,e a parti de agora todas as especiais vão ser de resina....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner...

      Tudo bem, amigo!?

      Então cara... Achei uma grande decepção com a empresa. Por mais justificável que isso seja (algo que também não está bem claro) eles não avisaram ninguém sobre isso. Pelo contrário, depois da entrega do Golden de resina simplesmente alteraram a descrição das peças.

      Colegas que entraram em contato com a Eaglemoss Britânica que é a sede da empresa, obtiveram resposta de que eles não estão sabendo disso.

      Acho muito estranho tudo isso e acho que devíamos manter acesa a chama do inconformismo sobre essa situação, pressionando a empresa a dar explicações.

      Quero acompanhar isso de perto para que não esqueçamos isso.

      E você? O que achou!?

      Abc!

      Marcelo.

      Excluir
    2. achei a mesma coisa que vc,e no mínimo as peças tinha que ser de resina cheia não oca, o BANE que eu comprei com um vento ele cai é leve como uma pena,apesar dos pesares eu achei o GRODD uma peça bonita não é pesada mais também não é leve como o BANE é mais pesado do que o GOLDEN SUPERMAN............da uma olhada neste vídeo para vc se destra-ir um pouco desta situação de resina....https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=wx5yGrd3Dj8

      Excluir
    3. Pois é Wagner...

      Continuo indignado e acho que essa indignação não deve ser esquecida. Eu sempre um grande defensor da Eaglemoss por entender que ela é uma empresa de fora que veio tentar expandir seus negócios em nosso país. Daí nada mais justo do que nós, colecionadores torcermos para ela dar certo.

      Continuo torcendo, porém não posso deixar de me indignar com isso. Por isso , para manter a coerência da linha editorial aqui do Blog, farei uma matéria sobre isso, dando minha contribuição para a empresa perceber o grande erro que cometeu e, quem sabe, tentar reverter essa estratégia.

      Abc!!

      Marcelo.

      Excluir
  11. Não sabia desta questão das peças agora estarem vindo de resina, mais estranho ainda é a Eaglemoss Britânica não saber de nada, típico de coisas do Brasil, mais um exemplo. Será que as peças da Marvel também vão vir deste material? Vocês sabem se são muito frágeis, ainda não recebi as minhas. Acho que o jeito é como disse o Marcelo acompanhar de perto e cobrar explicações da empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iuno...

      Então... Pelo que sei as peças do segmento normal continuarão de metal. Porém ainda tenho esperança da Eaglemoss rever essa estratégia.

      Como disse acima ao Wagner farei uma matéria sobre isso para tentar mostrar o incrível erro que tem sido essa mudança.

      Grande abraço!!

      Marcelo.

      Excluir
  12. ok Marcelo obrigado pela atenção, vou acompanhar sua matéria e opiniões dos colecionadores e vejamos a posição da Eaglemoss a respeito.

    Abração

    Iuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que essa história de resina se restrinja ao segmento Especial da Coleção da DC!!

      Abc!!

      Marcelo

      Excluir
  13. ok Marcelo obrigado pela atenção, vou acompanhar sua matéria e opiniões dos colecionadores e vejamos a posição da Eaglemoss a respeito.

    Abração

    Iuno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que essa história de resina se restrinja ao segmento Especial da Coleção da DC!!

      Abc!!

      Marcelo

      Excluir
  14. assinei a coleção agora 52 exemplar mais dois brindes da dc e da marvel se um tem 120 e o outro tem 200 como eu faso para adquirir o restante se o maximo que tem na loja virtual 52

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Logan...

      Então... Na verdade eu tenho contato direto com a empresa Eaglemoss, infelizmente.

      O que percebo das pessoas que postam aqui é que, conforme os estoques vão sendo repostos na empresa, eles vão enviando para os novos assinantes. Completando assim as lacunas que faltam.

      Mas seria bom você entrar em contato com eles, amigo. Para confirmar isso.

      Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  15. Olá Marcelo.Por acaso você sabe onde posso conseguir a coleção completa do lanterna verde"o dia mais claro a noite mais densa"? De preferência com um preço mais em conta por favor.Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christian...

      Como vai? Espero que bem.

      Então cara... Essa coleção a que vc se refere ela foi concebida quase como que uma série especial da Coleção regular de miniaturas DC da Eaglemoss. Ela infelizmente ainda não lançada no Brasil, mas só lá fora.

      Assim, a única forma conseguir essas peças por enquanto seria comprando de terceiros no Mercado Livre ou então trazendo de fora. Já fiz muitas compras lá de fora no site da TFAW (http://www.tfaw.com/). Ele mandam direitinho, o problema é que vc poderá ser taxado pela Receita Federal além de ter que pagar uma nova taxa que os correios colocaram para encomendas importadas.

      Eu espero que um dia ela venha. Vamos ver.

      Gde. Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  16. Boa tarde Marcelo, vc sabe algo a respeito da especial do Bat-Mirim e Mister Mxyzptlk, só falta essa das especiais normais... e a noite mais densa dei uma olhada na sua dica para o colega acima mas o site tem uma ou duas só da coleção... fiquei sabendo q na europa é mais facil de conseguir, sabe de algo a respeito? Obrigado e mais uma vez parabens pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourenço!

      Tudo bem?

      Então... Estou confiante que vão lançar todas as peças sim. Infelizmente a Eaglemoss é muito fechada e acaba não compartilhando muito suas datas de lançamento.

      Tinha esperança da coleção de A Noite Mais Densa vir. Mas não sei, sinceramente. Puxa... Minha experiência de importação foi apenas com a TFAW. E na época deu certo. Agora, acho que os correios começaram a cobrar uma taxa e além disso corre o risco de sermos taxados pela Receita Federal. Daí acabei parando.

      Qualquer coisa que ficar sabendo eu dou um toque.

      Valeu amigo!!

      Marcelo

      Excluir
    2. Olá Marcelo, acho q irá sair a especial do Bat-Mirim e Mister Mxyzptlk, vi uma postagem na página da eaglemoss no face do chapéu dele... Agora é aguardar e torcer para lançarem a noite mais densa... Pq essas peças novas de 30cm por 400 reais vai ser difícil de colecionar...
      Abraço!

      Excluir
    3. Oi Lourenço...

      Puxa... Verdade... Essa peça do Coringa de 33 cm ninguém deve comprar. Além de muito cara, não dá para garantir que venha sem falhas. Eu prefiro por exemplo gastar esses 400 reais com uma peça da Iron Studios que possui um detalhamento e um acabamento impecável. A Eaglemoss ganharia muito mais de continuasse na mesma escala de peças da coleção regular Marvel e DC. A Coleção A Noite Mais Densa o Dia Mais Claro seria uma excelente opção para eles. Todos que fizeram a coleção regular iria continuar com essa.

      A peça do Mr. Mxyzptlk e Batmrim saiu mesmo. Você tinha razão!

      Valeu amigo!!

      Abc.

      Marcelo

      Excluir
  17. https://shop.eaglemoss.com/dc-figurines/superman-and-the-daily-planet-figurine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Filipe!!!

      Que peça hein!! Simboliza magnificamente o conceito do Homem de Aço, segurando o Mundo nas costas, e um Mundo todo particular.

      Muito obrigado pelo envio da imagem. Será que vem para o Brasil!? Vamos torcer.

      Abcs!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Tomara que sim. Vamos torcer. Seu blog me ajuda muito. Muito obrigado e um ótimo Ano Novo!

      Excluir
    3. Obrigado Filipe...

      Para você também!! Apareça sempre!

      Gde. Abc.

      Marcelo

      Excluir
    4. http://lojaeaglemossbrasil.com.br/eaglemoss/produto/edicao-especial-superman-e-o-planeta-diario.aspx?Banner_txt=base_geral_exceto_carro_militaria&Formato_txt=especiais_dc_superman_edicao_luxo&Origem_txt=ativos_inativos_compradores&Site_txt=email&Versao_txt=20170512&__dPosclick=PBYgT.BmV.3df8&utm_campaign=especiais_dc_superman_edicao_luxo&utm_content=base_geral_exceto_carro_militaria&utm_medium=ativos_inativos_compradores&utm_source=email&utm_term=20170512

      Finalmente chegou, Marcelo. Agora quero os da coleção "A noite mais densa"

      Excluir
    5. Oi Filipe!

      Cara... Me desculpe a demora em responder. Estou com nenê em casa e a rotina ficou mais apertada! rs rs

      Valeu mesmo por avisar. Gostaria muito que a Noite Mais Densa viesse!! Estou na expectativa também!

      Valeu e desculpe a demora!!

      Marcelo

      Excluir
  18. Olá Marcelo sou o Juan blz
    Estou interessado nas miniaturas da edição do Lanterna Verde. Onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juan...

      Desculpe a demora em responder. Fiquei na correria por aqui ultimamente. Desculpe!

      Olha... Esta série O Dia Mais Claro/A Noite Mais Densa saiu lá fora após o término na coleção oficial da Eaglemoss DC. Por aqui não saiu. Como a coleção ainda está em curso (assinaturas e peças em banca) estamos torcendo que eles façam a mesma coisa que a Eaglemoss fez lá fora. Ou seja, após o seu término que eles lancem esta série do Lanterna Verde. Tem muita gente que quer.

      Vamos torcer!

      Gde. Abc.!

      Marcelo

      P.S.: Caso você venha a encontrar por aqui no Brasil será de terceiros no Mercado Livre ou de pessoas se desfazendo da coleção.

      Excluir
  19. Boa tarde
    Será que consigo começar está calecao .onde encontro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados