Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Coleção de Miniaturas Marvel - Lista de Personagens: Série Mega-Especial


A série MEGA-ESPECIAL da Coleção de Miniaturas Marvel é, talvez, a mais cobiçada dentre os colecionadores. Trazendo personagens Marvel de grande estatura, essa série produziu estatuetas que se transformaram em verdadeiras relíquias, como é o caso do grande Galactus. Podemos dizer que algumas dessas peças são as mais aguardadas aqui no Brasil e que, quando a Eaglemoss abrir sua loja virtual, serão possivelmente as mais vendidas. Nessa matéria veremos os personagens escolhidos para compor esse importante segmento da coleção.

Nº 01 - Galactus

Nº 02 - Sentinela

Nº 03 - Vigia

Nº 04 - Fin Fang Foom

Nº 05 - Blob

 Nº 06 - M.O.D.O.K.

 Nº 07 - Mojo

Novamente no deparamos com uma lista de personagens um tanto quanto inusitados, uma vez que (em minha opinião) teríamos outros heróis ou vilões mais interessante para serem representados, como o "Destruidor" (máquina de guerra preferida de Odin para execução de suas sentenças); os Gigantes de Pedra que lutaram com Thor em sua primeira aventura; EGO - O Planeta Vivo; dentre outros.

De qualquer forma temos uma seleção interessante aqui. Em breve a última matéria dessa série: O Segmento Double-Pack. Grande abraço...

60 comentários:

  1. Mojo está incrível. Mas tenho medo dessas pernas. Exigem muito cuidado. Para quebrar, deve ser bem fácil.

    Abraços, Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleiton...

      É verdade... Penso que o Mojo e a Miniatura da Lady Letal (87) são duas peças bem delicadas quanto à danos. Mas o Mojo em específico deve ser a pior nesse sentido.

      Seguimos no aguardo de tê-las por aqui no Brasil!

      Abcs!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Kleiton, eu possuo a mini do Mojo. Ele não é fragil, em minha opniao é claro, o mesmo vem embalado envolto totalmente em isopor e dentro de uma caixa de papelao que pra mim nao poderia ser melhor. Abraços

      Excluir
    3. Oi Marlon...

      É bom saber disso pois vou tentar compra-lo e espero que não aconteça nada com ele durante o transporte!!

      Grande abraço Marlon e valeu!!

      Marcelo.

      Excluir
  2. Uma mais bacana que a outra. Não dá nem pra escolher. Torcer para que um dia a Eaglemoss disponibilize em sua prometida loja virtual. E que não seja superior a R$ 100 cada ! Complementando seu comentário na matéria, eu teria gostado de ver também o Homem Dragão nessa coleção de Especiais ou Mega Especiais.
    Abs
    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!

      É verdade cara! Apesar de terem alguns persongens desconhecidos elsa ficaram bem legais mesmo!

      Quanto ao Homem-Dragão, agora que fui associar o nome ao personagem. Lembro inclusive de um combate entre ele o Capitão América!

      Valeu pela lembrança!

      Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  3. Olá, Marcelo!

    Estas são, com certeza, as miniaturas mais cobiçadas da coleção. Não vejo a hora de tê-las todas.
    Concordo contigo quanto aos personagens que ficaram de fora. Seria D+ ter uma miniatura Mega especial do Destruidor, mas infelizmente...

    Vamos aguardar o início da comercialização das figuras especiais na loja virtual da Eaglemoss.
    Até +

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Moisa...

      Cobiçadas mesmo! O Destruidor teria potencial para se tornar um símbolo de procura e vendas tal qual o Galactus. Isso por causa do seu porte e belicosidade. É um verdadeiro monstrão! Além disso, aquela liga metálica com a qual é feito seria muito legal de ver representada em um miniatura!

      Seguimos no aguardo do evento do século pelo jeito: A Abertura da Loja Virtual da Eaglemoss no Brasil!! rs rs

      Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  4. Você não sabe quais são as dimensões das figuras? Ia ser interessante comprar com as figuras de tamanho "normal" da coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Germano...

      Blz!?

      Olha... Não tenho exatamente a escala dessas Mega-Especiais, mas caso vc queira ver uma comparação entre elas e uma da série normal, eu fiz uma postagem (link abaixo) em que há uma foto comparando os dois tipos. Ok?

      Dê uma olhada!

      http://marcelo-antologias.blogspot.com.br/2012/05/colecao-marvel-figurine-oficial.html

      Abcs!!

      Marcelo.

      Excluir
  5. Marcelo, seu blog é excelente para qualquer fã!
    Apenas para compartilhar, quando viajo aos EUA eu trago tudo que posso de miniaturas Marvel (e agora ferrou porque também vou trazer da DC kkkk).
    Eu tenho o Mojo (achei em uma comic shop e estava em exposição!).
    Ele vem diferente, em uma caixa totalmente de isopor (caixa mesmo) protegendo-o inteiramente. Mesmo assim as perninhas são beeeem sensíveis (uma ficou tortinha), mas nada demais.
    A figura é SENSACIONAL, muito bem trabalhada e cheia de detalhes. É uma jóia na minha coleção kkkk
    Em abril de 2014 eu vou viajar novamente aos EUA e vou trazer mais um monte! kkkk Quero tentar o Thanos e o Fanático particularmente porque gosto muito dos personagens.
    Grande abraço!
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael! Tudo bem?

      Poxa... Que legal que você curtiu o Blog. Valeu mesmo! Apareça sempre!

      Viajar pra fora é mesmo uma grande oportunidade de dar um "gás" na coleção. Que bom que vc consegue! Legal...

      O Mojo é um personagem muito bizarro em minha opinião! Lembro das histórias dele com os X-Men. Muito amedrontador! rs rs Ele e meu próximo alvo de compras. Essa questão da proteção da peça sempre me intrigou. Como é um personagem cheio de garrinhas sempre me perguntei como seria seu transporte. Que bom que protegem bem!

      Eu estou na torcido para a Eaglemoss abrir sua loja aqui e passar a vender essas peças. Seria uma forma de consegui-las.

      Valeu Rafael... Grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  6. Alguns bem bizarros, hein... achei muito interessante o Mojo... acho que se eu colecionasse, optaria sempre pelos personagens mais "estranhos", hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda... Bizarros mesmo!

      Principalmente o tal do MOJO. Estranho mesmo! Um vilão para habitar os pesadelos! rs rs

      Não sabia que vc gostava desses personagens estranhos... Bom, o que não falta são personagens "estranhos" no mundo hoje!

      Valeu pelo comentário! Grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Oi Marcelo. A série das Especiais são bem legais mesmo, apesar de não conhecer varias delas. Comprei o Blob e o Sentinela. São belíssimas. O Mojo acho show e tb estou vendo se compro fora. Abraço, Luiz Augusto.

      Excluir
    3. Valeu Augusto...

      Essa Série Especial e Mega-Especial são demais. Apesar de trazerem alguns personagens um pouco desconhecidos elas ganham pela beleza e robustez. Comprei o Blob também, o Sentinela e o Mojo ainda não. Mas estão na lista!

      Gde. Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcelo!
    Cara, eu infelizmente não comecei a fazer essa coleção =/ Eu soube pela mulher da banca que com o tempo eles voltam com as edições antigas pra quem não comprou. Será que isso já aconteceu e eu perdi? Espero que não!
    Uma dúvida que me veio foi sobre essa coleção da Série Mega-Especial. Uma pessoa havia me dito que ela só vem pra assinantes. É verdade?
    Pra mim sairia mais fácil comprar na banca do que assinar, mas não queria fazer minha coleção sem ter esses grandões aí, principalmente Sentinela e Galactus e outros como alguns dessa lista
    http://www.heroesassemble.com/classic-marvel-figurine-collection-eaglemoss-nproducts1440curpage-8-1440-c.asp
    Tem até Thanos e o Gigante o.o
    Ah, outra coisa. Esses personagens que tem aparência variante igual o Anjo e o Mercúrio
    http://www.heroesassemble.com/classic-marvel-figurine-collection-071-quicksilver-eaglemoss-publications-7891-p.asp
    --
    http://www.heroesassemble.com/classic-marvel-figurine-collection-071-quicksilver-green-variant-eaglemoss-publications-12850-p.asp
    Você escolhe ou é aleatório? Sabe me dizer se nas bancas vem as duas opções, ou é só pra assinantes?
    Obrigado pela atenção.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeferson...

      Tudo bem?

      Então... Desconheço essa informação sobre retornarem com os lançamentos das peças. Em todo caso vale a pena checar junto ao jornaleiro.

      Quanto à questão das figuras Mega-Especiais isso não é verdade, sobre as peças só virem para assinantes. Recentemente a Eaglemoss abriu sua Loja Virtual aqui no Brasil. Estamos todos com a expectativa de que tais peças passem a serem vendidas por ali.

      A questão de personagens variantes tem dois aspectos. Primeiro tem muita gente que compra as peças e mandam customizar. Por isso alguns colecionadores tem a Fenix com dois tipos de roupas por exemplo. Uma verde (original) e uma vermelha (customizadas). Pode ser que as peças que vc viu tenham essa origem.

      No entanto, em alguns países algumas peças especificas foram lançadas diferenciadamente, porém são variações muito especificas da coleção. Aqui no Brasil acreditamos que as que serão lançadas obedecerão a lista que apresentei aqui no Blog em duas postagens: Miniaturas Marvel Serie Normal de 1 a 100 e de 101 a 200.

      Espero ter ajudado Jeferson! Apareça sempre!

      Abção.

      Marcelo.

      Excluir
  9. Como consigo essas peças? estou colecionando as normais, mas essas são demais, quero todas.. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael...

      Na verdade essas peças "Especiais" e "Mega-Especiais" possivelmente serão lançadas no Brasil como sendo apenas "Especiais", ou seja, sem a diferenciação entre "Especial" e "Mega-Especial".

      Por hora as únicas peças já disponíveis para compra por aqui são o Hulk e o Vigia (Loja Virtual da Eaglemoss Brasil). Outra possibilidade é comprar as demais em sites estrangeiros, porém com a promessa de lançamento por aqui acho que vale a pena esperar por conta do preço.

      Gde. Abc.!

      Marcelo.

      Excluir
  10. BOM DIA MARCELO TUDO BEM ????
    GOSTO MUITO DE VISUALIZAR O BLOG PQ TIRO BASTANTE DUVIDAS SOBRE AS MINIATURAS
    ENTAO EU COMPREI DUAS MINIATURAS ( SENTINELA E O GUARDIÃO ) POREM ELAS VIERAM
    APENAS COMO ESPECIAL ATE O PREÇO ERA IGUAL AO DO HULK
    ESTAS MEGA-ESPECIAL REALMENTE EXISTEM???
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Blz!?

      Então... Na verdade o que a Eaglemoss Brasil anunciou foi que, especificamente no Brasil, ela não fará a divisão entre Mega-Especial e Especial, ou seja, todas as que saírem aqui receberão a denominação de "Especial", independente de lá fora terem saído com essa diferenciação entre elas. Por exemplo: mesmo o Galactus que seria da linha Mega-Especial, aqui sairá simplesmente como ESPECIAL.

      Eu comprei também as Especiais que saíram por aqui pela Loja Virtual da Eaglemoss: Hulk, Vigia, Sentinela, Destroyer, Apocalypse. Vamos torcer que eles continuem lançando.

      No post em que falo da Miniatura da Mulher-Hulk, no final da matéria, eu coloco as Especiais que a Eaglemoss anunciou que sairão a partir de agosto de 2014 aqui no Brasil. Dê uma olhada no link abaixo:

      http://marcelo-antologias.blogspot.com.br/2014/07/miniatura-marvel-n-38-mulher-hulk.html

      Abção!!

      Marcelo.

      Excluir
  11. VALEU PELA DICA MARCELO MUITO BOAS MESMO E A GORA E ESPERA AS NOVAS EDIÇÕES ESPECIAIS

    POREM AQUI NO BRASIL VÃO SAIR APENAS COMO ESPECIAL POREM ISSO VAI ALTERA SEU TAMANHO REFERENTE AOS MEGA QUE FOI LANÇADO EM OUTROS PAÍSES ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!! Valeu pela presença!!

      Então... Apesar da nomenclatura ser "Especiais" para toda e qualquer peça que lá fora foram denominadas Especiais, Mega-Especiais e Doubla-Pack, por aqui serão as mesmas peças. Ou seja, o nome fica sendo Especiais para todas elas, embora as peças sejam as mesmas, sem alteração de estatura ou qualquer outro aspecto.

      Valeu amigo!

      Marcelo.

      Excluir
    2. UFAA!!!!!! AGORA ESTOU TRANQUILO RSRSRSR

      VALEU PELA DICA MARCELO OBRIGADO E ATE A PRÓXIMA .

      Excluir
    3. Opa! Disponha amigo.

      Apareça sempre!

      Grande abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  12. po...chegou hoje dos EUA o Blob, Apocalipse e a Sentinela...comprei do Ebay la nos EUA...chegou e foi direto para a ADUANEIRA...acho que no Rio tambem(sou de Niteroi)...pensei q iria ser taxado e segundo a mulher dos correios eles poderiam entregar ate em 60 dias..fiquei revoltado..fora que poderia ser taxado+ICMS+ esta maldita nova taxa de 12 reais para os correios...mas por sorte não demorou mais q 4 dias para chegar...fiquei amarradão...
    todos são muito legais e resistentes...so fiquei meio pasmo com tres coisas
    1-o tamanho do apocalipse, ele é quase do mesmo tamanho dos normais...pensei q fosse maior
    2-a sentinela é bem pesada..gostei
    3-o blob é feito de outro material se nao me engano, é bem facil de quebrar...ele não é de chumbo como os outros....

    agora, estou tentando comprar Mojo, Galactus(que são os olhos da cara), Modok e Fim Fang Foom...os dois primeiros que citei, se for possivel gostaria que alguem indicasse um bom site para compralos sem ser tão caro...e os outros dois...meu Deus...é quase impossivel de acha los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo!!

      Blz!?

      Que bom que suas peças chegaram. Já me aventurei a comprar lá de fora também. Minha experiências foi boa. Na época não tinha essa taxa de 12 reais que eu achei um absurdo também.

      Eu tenho essas três peças. O Apocalypse realmente não é tão grande, mas é bem pesado. O peso da peça é algo importante para mim, pois dá uma ideia de poder e de importância para a miniatura. Foi por isso que me surpreendi quando peguei o Blob. Esperava que ele fosse bem pesado. Isso me frustrou um pouco. Mas é uma bela peça também.

      O Sentinela tem a combinação perfeita. É grande e pesado. Excelente peça.

      Então... Sobre seu pedido de indicação de sites para compra eu sugeriria você aguardar alguns meses e comprar as Especiais que sairão por aqui como já anunciado pela Eaglemos. Eles anunciaram o lançamento de várias peças legais. Inclusive dentre elas o Galactus e o Mojo que você quer. O preço é bem mais em conta e acompanha revista em portugês. Segue a lista de lançamentos anunciada:

      Marvel:
      - Destroyer
      - Sentinela
      - Mojo
      - Arcanjo (A mesma peça lançada anteriormente do Anjo, só que com uma cor diferente (Azul))
      - Galactus
      - Ronan
      - Rino
      - Skurge
      - Homem-Coisa
      - Ka-Zar e Zabu
      - Manto e Adaga

      DC:
      - Apocalypse
      - Darkseid
      - Antimonitor
      - Batman em sua motocicleta
      - Crocodilo
      - Centenial Park Superman.

      Abção!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. po, é bom saber que eles vão lançar Mojo e Galactus...mas eles disseram a previsão para o lançamento delas?
      ainda fica faltando o MODOK e o FIN FANG FOOM...estes dois sim são dificeis de achar ate la fora...

      outro que quero muito e so encontro a preços absurdos é o Omega Red....tudo de 150 pratas pra cima...fala serio...
      queria muito este Nekron tambem, mas não consigo achar...

      Excluir
    3. Então...

      Não há uma previsão específica, porém eles disseram que lançariam essas peças a partir deste segundo semestre de 2014 e cumpriram a promessa, já que recentemente lançaram o Destroyer, o Apocalypse e o Sentinela. Então acredito que as outras virão na sequencia.

      Porém, não há indicação específica de datas.

      Mas pelo preço que muitos caras cobram por essas peças, creio que vale a pena esperar.

      Realmente essa lista não contém várias peças Especiais que saíram lá fora. Porém, acredito que elas virão futuramente também.

      Omega Red é bem legal mesmo! Acho fantástica a peça do Homem de Ferro na armadura original.

      Vamos torcer!!


      Marcelo.

      Excluir
    4. engraçado..não entendi o preço do Apocalipse ser tão caro assim, ate mais caro que a Sentinela....

      Excluir
    5. Também não sei a razão real desta diferença de preço. Até mesmo porque o Sentinela é bem pesado também.

      Quem sabe em algum momento a gente descobre.

      Abc!!

      Marcelo.

      Excluir
    6. Puxa, Marcelo!

      Revendo aqui suas conversas com os fãs da coleção. Vejo que suas informações são bem esclarecedoras, fico feliz com os depoimentos de todos, porque também faz parte das minhas dúvidas.

      Um abraço!
      Gil

      Excluir
    7. Poxa Gil!!

      Que legal cara!! Fico muito contente que você tenha curtido as mensagens e comentários. Valeu mesmo!! Como eu já disse em outras ocasiões aqui no Blog, o grande motivo dele existir é justamente isso, ou seja, a possibilidade de compartilhar nossos gostos e "trocar figurinhas" e amizades.

      Valeu mesmo!!

      Marcelo.

      Excluir
  13. O PERSONAGEM ( Blob ) ser de outro material e chato pq sai do normal da coleção
    porem e ate aceitável pq um Blob de chumbo ia ser uma peça muito pesada...rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que a mudança no material de confecção do Blob foi por esse motivo mesmo. Fazê-lo de metal ia deixa-lo muito pesado mesmo!!!

      Excluir
    2. quando vc toca nele vc sente como se ele fosse feito de barro rsrs
      é estranho
      deve ser muito facil quebrar

      Excluir
    3. engraçado né...
      quanto maior o personagem maior o cuidado....rsrsrs

      Excluir
    4. É verdade...

      Porém a gente se decepciona um pouco quando pega a peça. Pois a gente espera algo bem pesado, e não o é o que encontra, não é mesmo!?

      Mas sem dúvida nenhuma é uma bela peça!

      Abcs!!

      Marcelo.

      Excluir
  14. o engraçado é que não tem o Shuma Gorath ne...
    que é no meu ponto de vista um dos principais da Marvel...
    espero que lancem o Proteus,que alias, queria saber a diferença dele com o Frankilin Richard..filho do sr fantastico...
    lançando estes e mais o Amazo(do anime da liga da justiça sem limites)ja ficaria satisfeito rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante menção sobre esse personagem Shuma Gorath, não conhecia. Valeu.

      Proteus eu conheci como inimigo dos X-Men na fase John Byrne. Era um vilão bem enigmático e estranho mesmo.

      O Amazo eu conheci da Série do Alan Davis "Prego" e "Outro Prego".

      Abc.

      Marcelo.

      Excluir
  15. po...tu nunca jogou Marvel Super Heroes?rsrsrs...outros jogos tambem onde aparecem o Shuma....
    ele é muito maneiro....

    Proteus é o filho da Moira com um politico la...seu poder é movido a mente...tudo que ele pensa ele faz...no desenho, ele deixou Wolverine borrando de medo...
    Amazo gosto o da LDJ mesmo....acho ele irado nesta versão
    que pra mim são os dois seres mais poderosos do Universo Marvel...ou ate do outro tambem
    muitos falam One Above All, Beyonder, bla,bla,bla...porem se um tem o poder de mudar tudo so de pensar e outro copia qualquer poder que existir(pelo q sei não existe limite para isto) não haveria poder igual ao deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah... Pois é! Nunca joguei! rs rs

      Preciso correr atrás dessa lacuna em minha carreira de fã da Marvel! rs rs

      Sobre o Proteus eu me lembro dele da minha adolescência nos anos 80 quando lia "Super-Aventuras Marvel", e nessa revista saiam as histórias do X-Men da fase do Byrne. Eu lembro que ele tinha mesmo algo a ver com a Moira, só não lembrava certinho qual era a relação.

      O Beyonder que você cita participou de uma ou duas sagas e depois nunca mais deu as caras. Ou seja, realmente não emplacou como grande vilão ou personagem da Marvel.

      Você colocando dessa forma realmente dá para colocar o Proteus e o Amazo como grandes mesmo!!

      Valeu pelas dicas!

      Marcelo.

      Excluir
  16. O Beyonder participa do desenho HOMEM ARANHA(o classico), principalmente dos ultimos episodios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Creio tê-lo visto mesmo nesse desenho.

      Porém, não me lembro de tê-lo visto em outra grande saga da Marvel. O que é uma pena, porque, desde que bem trabalhado, ele seria um grande personagem com amplas possibilidades dramáticas.

      Valeu!!

      Marcelo.

      Excluir
  17. Olá Marcelo!

    Você sabe alguma coisa sobre o professor Xavier na cadeira de rodas se vai sair por aqui? Por enquanto , no site da Eaglemoss só tem especiais Marvel o Hulk, Destroyer e Sentinela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Williams...

      Blz!?

      Então... Por enquanto de confirmado nós temos apenas uma lista de Especiais que a Eaglemoss Brasil confirmou nesse início de semestre. Segue a lista abaixo:

      Marvel:
      - Destroyer
      - Sentinela
      - Mojo
      - Arcanjo (A mesma peça lançada anteriormente do Anjo, só que com uma cor diferente (Azul))
      - Galactus
      - Ronan
      - Rino
      - Skurge
      - Homem-Coisa
      - Ka-Zar e Zabu
      - Manto e Adaga

      DC:
      - Apocalypse
      - Darkseid
      - Antimonitor
      - Batman em sua motocicleta
      - Crocodilo
      - Centenial Park Superman.

      Ou seja, por enquanto Xavier e Lilandra ainda não estão anunciados. Creio que se virem será apenas depois do lançamento dessas já confirmadas.

      Valeu Williams!!

      Abc!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Marcelo, me tira uma dúvida. Nessa série dupla do Xavier e Lilandra, quem é esta personagem e por que ela vem junto com o professor, você sabe.

      Gil.

      Excluir
    3. Olá Gil...

      Blz?

      Então... Lilandra é a rainha do Império Shiar. Uma raça de alienígenas com a qual os X-Men tiveram contato. Ela foi apaixonada pelo Xavier e vice-versa. Não conheço a fundo as histórias da fase em que eles estiveram juntos. Porém, foi uma fase muito famosa para os mutantes. Inclusive o pai de irmãos Summers (Ciclope e Destrutor) permaneceu fora da Terra em função de seu envolvimento com o Império Shiar.

      Grande abraço pra você!!

      Marcelo.

      Excluir
  18. Puxa, Marcelo!

    Valeu mesmo pelo esclarecimento, porém revendo a lista das miniaturas que você disse que a Eaglemoss vai lançar aqui no Brasil como especiais, o que já está acontecendo, vejo que são muitos os personagens que virão na série normal dos X-Man, mas uma miniatura fundamental é o Colossos e esta eu não vi na sua lista, é realmente uma pena que a loja não a tenha divulgado. Vou ter que dar um jeito de comprar fora...

    Abraço!

    Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! É um prazer Gil!

      Eu acho Gil, que essa é a 1ª leva de Especiais anunciadas pela Eaglemoss. Depois que eles anunciaram essa lista eu parei de comprar de fora. Estou esperando pelos próximos anúncios que acredito que virão após o lançamento de todas essas.

      Acredito que a Eaglemoss continuará surfando nessa onda atual de grande sucesso dessas peças, e com isso acho que virão novos anúncios de novos lançamentos.

      Abração!

      Marcelo.

      Excluir
  19. Valeu, amigão!

    Obrigado, mais uma vez, pelos esclarecimentos.
    Vou aguardar serem lançadas aqui no Brasil, não pretendo ter todas as especiais, mas aguardarei as que estou a procura.

    Abraço.

    Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Eu que agradeço pela sua participação aqui no Blog.

      O que eu mais gosto, além de escrever sobre os personagens é bater esse papo à distância com os amigos!

      Grande Abraço!

      Marcelo.

      Excluir
  20. Grande Marcelo... rapaz, chegou o Mojo no site da eaglemoss... dá uma olhada lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Valeu mesmo Rodrigo...

      Acabei de cofrar o meu!!

      Abção!!

      Marcelo.

      Excluir
    2. Haha... impossível ficar imune neh!!!
      Bom fim de semana
      Abraço.

      Excluir
    3. ah ah ah ah ah ah

      É verdade Rodrigo... Essa febre nos toma por completo e ficamos totalmente expostos!!

      rs rs rs

      Valeu, amigo!

      Marcelo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados